Home

Artistas

Herbert Medeiros

Biografia

A história de Herbert Medeiros começa em São Paulo, onde nasceu e se criou até os 18 anos. Iniciou sua carreira aos 16 tocando guitarra em uma banda chamada Warp de estilo pop rock, apresentando-se nos bares e boates do ABC paulista. Desde pequeno sempre atento ao rádio, gostava de música, e já se interessava por instrumentos musicais.

Sua admiração pelo Sertanejo vem de sua família, seus avós nascidos no Interior Paulista trouxeram o gosto e pela música Sertaneja raiz.Aos 19 anos veio com sua família para Florianópolis-SC, nunca deixando de lado a música, sempre carregando o violão em festas de amigos e faculdade. Logo iniciou um projeto chamado Acústico Mel e Medeiros, onde tocava violão ao lado de Mércia Maruk, famosa e conhecida cantora do estado. O trabalho lhe rendeu uma boa experiência no meio musical, e surgiram amizades com músicos de renome, incluindo participações como free-lancer em várias bandas conhecidas da região.

Em Agosto de 2010 reuniu-se com alguns amigos músicos e resolveu iniciar o projeto Herbert Medeiros, que mostra a sua origem e gosto pelo Sertanejo com a pitada do Pop/Rock que sua trajetória imprimiu. Mistura essa que vem conquistando fãs e espaços no cenário musical. Atuando nas principais casas noturnas do estilo, por onde vem deixando sua marca.Para essa mistura de ritmos dar certo a base vem de suas inspirações que são: Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, João Paulo e Daniel, João Bosco e Vinicius, Fernando e Sorocaba, Guilherme e Santiago, Jorge e Mateus e artistas do Pop/Rock como Jota Quest, Skank, Charlie Brown Jr., Djavan, Fabio Júnior, Foo Fighters, Nickelback , entre outros.

Músicas

Vídeo

Mídias Sociais